terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aliado de Izaías quer desafeto do prefeito em dobradinha em Garanhuns

O deputado federal Sílvio Costa, que deixou o PTB de Armando Monteiro para assumir o PSC no estado, tem demonstrado interesse em formar uma dobradinha no município com o vereador Sivaldo Albino (PPS). Sílvio foi um dos deputados mais presentes na campanha de Izaías e é um fiel aliado de Armando, candidato a governador, acompanhando-o em praticamente todo o estado.

Sivaldo é pré-candidato a deputado estadual e principal opositor do governo municipal, tendo vários momentos no ano em que apontou irregularidades da administração pública, sendo respondido com veemência pelo próprio prefeito Izaías Régis. Por isto uma possível dobradinha Sivaldo/Sílvio seria unir lados opostos no município.

Sivaldo tem ainda outras opções. Historicamente tem ligação com Raul Jungmann, que busca retornar à Câmara dos Deputados. Outra possibilidade é o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, com quem já esteve se reunindo, inclusive em Garanhuns. Ricardo também foi para o PTB de Armando.

E ainda outra. Com a aproximação do Governo Estadual, Sivaldo pode se alinhar a algum nome indicado pelo Palácio do Campo das Princesas, principalmente se o seu partido, como caminha para isto, estiver no palanque do candidato de Eduardo Campos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.