quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fernando Ferro fala sobre a duplicação, pesquisas, reeleição de Dilma, PT estadual, Universidades, Fameg e muito mais.


Iniciaremos esta noite um novo quadro aqui no Blog, trata-se do Entrevista Coletiva, onde buscaremos personalidades estaduais e nacionais que possam conversar conosco sobre as coisas que interessem a Garanhuns. Inaugurando, batemos um bate-papo com Fernando Ferro, deputado federal que tem nossa cidade como uma das principais bases do estado. Nascido em Bom Conselho mas tendo parte de sua história na Cidade das Flores, Ferro fala sobre a duplicação da BR-423, pesquisas que mostram reeleição de Dilma, PT estadual - suas brigas e projetos para 2014, Fameg e muito mais.

Conseguimos boas declarações, como a possibilidade de aceitar um convite para disputar o Senado Federal e as priopridades do partido para a próxima eleição, como a questão nacional interfere no quadro estadual, com uma possível candidatura própria a governador.

Portanto, às 18h desta quarta-feira. ENTREVISTA COLETIVA, com Fernando Ferro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.