quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EDELSON LIMA recebe milhares de mensagens no FACEBOOK. Garanhuns chora!

O tempo amanheceu chorando em Garanhuns.

As redes sociais de fato são o novo canal de comunicação em massa. A internet está presente em (quase) todos os lugares e a repercussão é instantânea, principalmente em um caso que mexeu com Garanhuns, como foi o caso do professor Edelson Lima, desaparecido na noite de sábado, e que teve o corpo encontrado ontem, com reconhecimento já à noite, quando somente a internet poderia passar a informação a milhares de pessoas que estavam angustiadas e na expectativa de encontrar o professor com vida.

Mas a esperança morreu junto com Edelson, e milhares de amigos, conhecidos, e até quem não convivia com o professor, mas ficou sabendo do quanto era querido, foi para a internet, facebook e blogs, em busca de informação. E tão logo foi noticiada a confirmação do reconhecimento do corpo, milhares, milhares mesmo, de pessoas, compartilharam a dor, a tristeza e os sentimentos junto à família.

Selecionamos algumas, apenas algumas, que dão o devido reconhecimento ao querido Edelson Lima, inclusive a página do professor que tem recebido mensagens de diversos amigos. Acesse aqui.



Debora Bandeira Melo Tenorio (delegada da polícia civil)
Tristeza no plantão. Não imaginávamos que seria a nossa equipe que iria resgatar o corpo do Professor! Crueldade!!!

Patricia Espindola Leal (sobrinha de Edelson)
obrigada a todos que de forma direta ou indireta se solidazaram junto a nossa família. Que o Senhor Jesus esteja com todos vcs.

Rejane Rodrigues A forma triste e dolorosa como foi encontrado o corpo do professor só pertence a dor da família. A nós cabe empenhar a nossa solidariedade à família e elevar nossas orações ao Pai pela alma dele.

Lígia Beltrão Meu Deus! Mas, era esperado esse desfecho, após o carro ser encontrado. Que Deus conforte essa família e que ele, agora, descanse em paz. Muito triste...

Rita Ferreira da Rocha É preciso que nos coloquemos no lugar desta família e imaginemos o que gostaríamos neste momento, preces, privacidade e acima de tudo respeito a memória de Edelson e a dor dos seus familiares.

Sindec Garanhuns A família comerciaria está de Luto e seus familiares os nossos sentimentos.

Lílian Ferreira Edelson Lima , a única lembrança que quero ter sua é a de suas risadas. Siga em paz amigo que já nos deixa muita saudade. Deus do céu, que os responsáveis por essa crueldade sejam punidos! Que mundo ë esse?

Maria Almeida Rocha Estou muito triste, perdemos um grande amigo, educador, homem do bem que soube amar o próximo, respeitar e servir. Que Deus em sua infinita misericórdia nos conforte e receba nosso amigo no Paraíso

Rosa Quidute É com profundo pesar que a Prefeita em Exercício Rosa Quidute abraça os familiares e amigos do professor Edelson Lima. É uma perda irreparável para todos. Estamos de luto e certos da luta pela justiça.

Muito mais, nos diversos perfis de familiares e amigos de Edelson Lima

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.