quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Expresso Cidadão de Garanhuns recebe elogio em Caruaru

Trago do blog Jornal de Caruaru, uma postagem na qual o senhor Severino Melo reconhece o excelente trabalho realizado no Expresso Cidadão em Garanhuns. Transcrevo.


Valho-me deste democrático espaço para parabenizar os atendentes do Expresso Cidadão de Garanhuns, mormente aqueles lotados no setor da Secretaria de Defesa Social, aos quais cumprimento através de seus colegas Claudiane Neves e Daniel Azevedo.

No início desta semana acompanhei uma afilhada para solicitação de uma segunda via de cédula de identidade. Inicialmente, por telefone, fomos informados de tudo o que era necessário para poder darmos entrada na solicitação do documento e quando do atendimento presencial, a presteza foi tanta que em poucos minutos já estávamos liberados, após atendidos de forma mais do que satisfatória.

Oxalá que as demais repartições públicas adotem o “modus operandi” do Expresso Cidadão de Garanhuns como paradigma. 

Severino Melo – Caruaru / PE – smelo2006@gmail.com fone 99727818.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.