quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O PPS se junta a PSB e REDE, e Sivaldo aguarda Eduardo Campos

Eduardo, Roberto Freire e Sivaldo Albino

O oposicionista PPS será convidado formalmente no próximo dia 31 a integrar a chapa presidencial do governador Eduardo Campos (PSB-PE) e da ex-senadora Marina Silva, possivelmente em um evento em São Paulo. A informação é de Jamildo Melo. O partido passará, a partir desse dia, a discutir conjuntamente com o PSB e a Rede Sustentabilidade –grupo político de Marina– as diretrizes do programa de governo da chapa.

De acordo com o presidente do PPS, Roberto Freire, as propostas do PPS serão consolidadas pelo ex-deputado federal Raul Jungmann, que foi ministro do Desenvolvimento Agrário no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).
.
AGORA COMIGO: Enquanto o PPS, em cima, acerta os detalhes para pousar na candidatura de Eduardo e Marina, em Garanhuns o vereador Sivaldo Albino já tem o discurso pronto. Bem cotado em pesquisas não divulgadas, Sivaldo chegou a sinalizar dobradinhas com Ricardo Teobaldo, Sílvio Costa e Raul Jungmann, mas agora resolveu esperar o governador, que deve indicar o candidato a deputado federal que possa compor com Sivaldo uma opção para a região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.