sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Presidente da CDL Garanhuns divulga apoio à candidatura de Audálio Filho

Audálio Filho recebe apoio de representantes do comércio de Garanhuns


Caros amigos!

Tenho acompanhado atentamente as discussões promovidas nas redes sociais, veículos de comunicação virtual e também na imprensa de nossa Cidade quanto ao processo de escolha do futuro nome de quem deve representar o nosso Município e ser o candidato à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Quando acompanhamos a vontade da maioria da população garanhuense nas eleições de 2012 e apoiamos o então candidato Izaías Regis à prefeitura de Garanhuns, assim o fizemos por acreditar que era a hora de buscar uma renovação nos quadros de políticos oligárquicos e ultrapassados que por muitos anos estiveram à frente do nosso Município. 

Vimos que a maneira de administrar do atual Prefeito não tem decepcionado a quem lhe confiou o voto e, portanto, temos a certeza que, para continuarmos neste processo de renovação, faz-se necessário que este nome a ser posto na disputa por uma representação no legislativo pernambucano deve obedecer aos mesmos critérios que elegeram o nosso Prefeito, ou seja: mudança e renovação.

Por isso mesmo, acreditamos fortemente que quem representa estes sentimentos é o atual presidente da Câmara de Vereadores Audálio Ramos Machado Filho, pois, ele é um garanhuense nato, envolvido há muitos anos com o avanço de nossa Cidade, sendo respeitado em diversos segmentos sociais e reune várias outras características positivas para ser um forte candidato à Assembleia.

Assim, não podemos aceitar mais a velha política de imposição. É hora de continuarmos com o processo de renovação e fortalecimento da nossa política, da nossa sociedade, do nosso comércio e do nosso desejo de sermos cada vez maior e representativo no Estado.

Fernando do Couto Soares
Presidente da CDL Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.