segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carla de Zé de Vilaço quer construção de Quadra Poliesportiva no Distrito de Iratama em Garanhuns‏


A vereadora Carla de Zé de Vilaço (Pros), apresentou na Sessão Ordinária do dia 05 de fevereiro, requerimento de nº 008/2014 em que requisita ao Governo Municipal a construção de uma quadra poliesportiva que atenda a comunidade do Distrito de Iratama em Garanhuns.

Para a vereadora a prática desportiva é reconhecidamente umas das atividades mais importantes para o desenvolvimento psicomotor da criança, e o convívio, pelas praticas coletivas , ajudam no aprimoramento social.

O consumo de drogas pelos jovens é um fator bastante preocupante em todo o país, e toda forma de ocupação sadia para o publico infanto-juvenil deve ser incentivada, essa é uma maneira sensata de contribuir para que os jovens se afastem das drogas.

"Nós vamos continuar fazendo este trabalho porque eu acredito que é cultivando o esporte, a cultura, o lazer e a educação, que podemos retirar os jovens da ociosidade. Espero que a gente possa dar continuidade a esse trabalho e que a Prefeitura Municipal acate a nossa solicitação", explicou Carla de Zé de Vilaço.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.