segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reunião na Câmara Municipal reforça luta pela reabertura da FAMEG em Garanhuns‏


No último sábado, 15, o deputado federal Fernando Ferro esteve reunido com instituições de Garanhuns, atualizando informações para novo encontro em Brasília, em que se busca a autorização do Ministério da Educação para o funcionamento da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns.

O encontro aconteceu na Sala das Comissões da Câmara de Garanhuns, com a presença do presidente do Legislativo Municipal, Audálio Ramos Filho, que ratificou o apoio unânime dos vereadores à causa, ele que inclusive esteve em Brasília juntamente com a comissão FAMEG JÁ, em visita ao Congresso Nacional e ao MEC. A comissão esteve representada na reunião por Calvino Brasil e Antônio Coelho. Da faculdade, esteve presente o dr. Márcio Quirino.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns - CDL, também tem ofertado total apoio, e o empresário Luís Carlos Andrade fez parte da reunião.

"A reunião serviu para que Ferro amplie sua luta em prol da reabertura da FAMEG. Estamos confiantes de que as mudanças no Governo Federal, principalmente nos ministérios da Educação e da Saúde, serão benéficas para Garanhuns e região, e todos que estão à espera desta autorização de funcionamento, para impactar positivamente nossa educação, nossa economia e podermos oferecer mais médicos ao país, principalmente para o interior do Brasil, onde estamos, sofrendo com a falta destes profissionais" - Afirmou o presidente Audálio Ramos Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.