segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

De quem era o buraco? Compesa ou prefeitura?

No meio do caminho havia um buraco. Alguns acidentes têm se tornado cada vez mais frequentes, ocasionados por buracos ou serviços não terminados nas ruas de Garanhuns. Neste final de semana, em um deles, morreu um rapaz que estava na garupa de uma moto. 

A conveção é que a Compesa abre os buracos para resolver problemas na tubulação de água e a prefeitura fecha, mas neste meio há sempre uma falha que tem gerado os acidentes. Nem sempre os buracos estão sinalizados ou são tapados em tempo hábil para evitar que aconteçam. É muito comum a obra de reparação durar dias para serem finalizados.

E a população quando procura a Compesa é informada que a responsabilidade é da prefeitura, e vice-versa.

É preciso que haja mais eficácia entre um serviço e outro, diminuindo os riscos de acidentes. Infelizmente a vítima da moto não poderá acompanhar a mudança nos procedimentos que agilizem as obras daqui pra frente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.