segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto COMPESA NO MEU BAIRRO chega a Garanhuns

O projeto Compesa no Meu Bairro aporta em Garanhuns, atendendo as demandas dos moradores do Bairro Novo Heliópolis. A partir do dia 05 de fevereiro, às 8h, o Carro de Atendimento Local (CAL) estará estacionado na Rua Cantora Marinez, sede da Associação Comunitária Radialista Aluízio Alves, realizando serviços como conserto de vazamentos, revisão da conta, entre outros serviços comerciais, sociais e técnicos.

Durante esta edição, que acontecerá até o dia 07 de fevereiro, os moradores também poderão obter informações sobre os direitos e deveres em relação aos serviços de água e esgoto, palestras sobre cuidado ambiental, atividades lúdicas e educativas com arte - educadores para crianças e adolescentes.

O Núcleo de Responsabilidade Social da Compesa, que está promovendo o Compesa no Meu Bairro, aproveitou a oportunidade e convidou o CRAS Heliópolis, referência da localidade, para prestar atendimento. Quem for ao projeto também poderá ter orientações sobre a Secretaria da Mulher, serviços para a pessoa com deficiência, informações sobre o Bolsa Família e inscrições de cursos do Geração, Trabalho e Renda do Pronatec- Acessuas, além de contar com os serviço de nutricionistas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.