segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PV quer Sérgio Xavier na chapa socialista


O PV - Partido Verde - pediu a vaga ao senado para Sérgio Xavier, Secretário do Meio Ambiente do governo do estado e amigo de Marina Silva da REDE, que deve ser a candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pelo governador Eduardo Campos.

A vaga ao senado deve ficar entre Jarbas Vasconcelos ou Fernando Bezerra, a depender dos desfechos das negociações, e neste momento, com dificuldades em fechar a composição, lançar novos nomes só tumultua o processo. Sérgio Xavier é um desconhecido do interior do estado e não encorparia a chapa. Embora seja um bom quadro a ser trabalhado, não seria neste momento, principalmente em um embate difícil como se desenha com o senador Armando Monteiro apoiado por Lula e Dilma, e por já ter o espaço para o senado ocupado por outras opções.

Uma vaga na chapa já foi também pedida pelo PR de Inocêncio, pelo PMDB de Jarbas e pelo PP de Eduardo da Fonte. Fernando Bezerra defende que o PSB indique apenas o candidato ao governo, ficando a vice e o senado para as legendas aliadas. Por isto, tem muita gente de olho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.