quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Eduardo Campos comenta o lançamento das diretrizes do plano de governo da aliança PSB / Rede

Trago do facebook do governador Eduardo Campos, que está em plena (pré)-campanha para a Presidência da República.



Hoje foi um dia muito importante na caminhada que estamos fazendo rumo a um Brasil melhor. Esta manhã, na Câmara dos Deputados, eu e Marina Silva apresentamos as diretrizes do plano de governo da aliança programática PSB / Rede. Ao entregarmos este documento à sociedade, nós damos um passo adiante no compromisso de construirmos uma nova política, que se pauta pela reunião de alternativas, projetos e soluções, e não em torno de cargos, partidos ou coligações.

Mas o nosso trabalho está só começando. Com estas diretrizes, vamos aprofundar ainda mais o debate em torno do Brasil, em eventos regionais que acontecerão nas próximas semanas. E, também com elas, vamos conquistar cada vez mais brasileiros para o nosso lado. São estudantes, donas de casa, intelectuais, trabalhadores, que estão cansados do velho pacto político que não tem mais nada de bom a oferecer e sonham em ver o Brasil ir adiante.

E faremos isso com ideias, sem raiva, sem rancor, sem desqualificar ninguém, mas também sem baixar o nível do debate político como os membros daquela velha política já mostraram que estão dispostos a fazer. Estamos prontos para debater nossos projetos e soluções com todos aqueles que querem o crescimento do Brasil, pois sabemos que o Brasil que tanto sonhamos será construído não com tempo de televisão, não com coligações que só interessam aos próprios partidos, mas sim com ideias. E é isto que estamos, hoje, entregando à sociedade: um projeto de País. 

Confiram o documento na íntegra: http://mudan.do/1lyUeCE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.