quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EMPREGO EM GARANHUNS: Secretaria da Criança e da Juventude abre seleção simplificada para contratação de 36 profissionais



A Secretaria da Criança e da Juventude torna pública a seleção simplificada para a contratação temporária de 36 profissionais de níveis técnico, médio e superior que irão desenvolver atividades no Sistema Protetivo da instituição. As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial até 14 de fevereiro no horário das 8h às 12h na sede da Secretaria, situada na Av. Cruz Cabugá, nº 1211, Santo Amaro.

Serão selecionados (4) Técnicos em Gestão Social, (2) Advogados, (3) Assistentes Sociais, (3) Enfermeiros, (1) Farmacêutico, (1) Fisioterapeuta , (3) Psicólogos, (4) Pedagogos, (3) Técnicos em Enfermagem e (12) Educadores Sociais. Os profissionais irão atuar em unidades no Recife, Região Metropolitana e Garanhuns.

A seleção será por meio de avaliação curricular e a vigência dos contratos será de 24 meses, prorrogáveis por igual período, até o prazo máximo de seus anos. Todas as informações relativas ao certame foram publicadas na edição desta quinta-feira, 30 de janeiro, do Diário Oficial do Estado sob a Portaria Conjunta SAD/SCJ nº009.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.