quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Garanhuns com mídia negativa. Agora foi o Alto do Magano

Parece que setores da imprensa estão ficando mais críticos com a administração municipal de Garanhuns. Mais de um ano depois, os problemas cotidianos da cidade estão ganhando cada vez mais destaques. Trânsito, saúde, turismo, segurança, entre outros segmentos, estão ganhando enfoques de jornais, blogs, rádios e TV´s de forma negativa. É que mais 25% do governo já passou, e uma espécie de trégua (até longeva) para que resultados fossem mostrados à população parece que está chegando ao final. Tudo isto repercute nas mídias sociais.

A TV Asa Branca tem mostrado falhas, como na semana passada quando esteve na Cohab 3. O buraco da Rua Buenos Aires teve repercussão regional. Obras paradas (creches e posto de saúde) também já foram para a TV. O próprio prefeito cobrou dos secretários mais agilidade, e é bem verdade que somente a comunicação não tem como criar a imagem da administração, pois a própria mídia faz também sua pauta pelo que chega a ela, através da sociedade.

A TV Jornal relatou o abandono do Cristo do Magano, e a secretária de turismo, Gerlane Melo e o diretor da peça Jesus Alegria dos Homens, Fernando Lima, foram ouvidos. 

Vejam a reportagem da Tv Jornal.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.