Parece que setores da imprensa estão ficando mais críticos com a administração municipal de Garanhuns. Mais de um ano depois, os problemas cotidianos da cidade estão ganhando cada vez mais destaques. Trânsito, saúde, turismo, segurança, entre outros segmentos, estão ganhando enfoques de jornais, blogs, rádios e TV´s de forma negativa. É que mais 25% do governo já passou, e uma espécie de trégua (até longeva) para que resultados fossem mostrados à população parece que está chegando ao final. Tudo isto repercute nas mídias sociais.
A TV Asa Branca tem mostrado falhas, como na semana passada quando esteve na Cohab 3. O buraco da Rua Buenos Aires teve repercussão regional. Obras paradas (creches e posto de saúde) também já foram para a TV. O próprio prefeito cobrou dos secretários mais agilidade, e é bem verdade que somente a comunicação não tem como criar a imagem da administração, pois a própria mídia faz também sua pauta pelo que chega a ela, através da sociedade.
A TV Jornal relatou o abandono do Cristo do Magano, e a secretária de turismo, Gerlane Melo e o diretor da peça Jesus Alegria dos Homens, Fernando Lima, foram ouvidos.
Vejam a reportagem da Tv Jornal.