segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Moradora do Conjunto Manoel Camelo relata abandono


Bom dia Ronaldo, 

Desde o dia que entregaram as chaves das casas da Caixa na Cohab 2 (Manoel Camelo), falaram que haveria mudanças, teríamos segurança, arborização, escolas, postos de saúde, dentre outros serviços comunitários. 

Estamos abandonados, estão acontecendo assaltos, e até pessoas armadas para resolver problemas pessoais. Não temos mais vigias e roubaram nossas bombas, estamos sem iluminação e nos reunimos para puxar de nossas casas. 

Por favor nos ajude. Espero uma visita do senhor se for preciso para conversarmos, pois assim o senhor verá nossa situação.
.
AGORA COMIGO: Recebemos o pedido assinado pela moradora, mas não vamos identificá-la. É claro que os serviços prometidos e relacionados no texto não se implantam da noite pro dia, e aquele residencial foi entregue a poucos dias, mas a questão da segurança é preocupante, e precisa ser debatida com os órgãos competentes. As demais devem estar no planejamento municipal, e seria interessante que os moradores tivessem acesso a este cronograma de ações. A arborização, por exemplo, já podia ter começado.

Bem, ela nos pede ajuda, e o que podemos fazer é mostrar aqui que existem estes problemas para que possam ser solucionados, pois não se pode entregar as casas (neste caso, apartamentos) e não dar seguimento às ações prometidas e aguardadas por aquela gente, principalmente acompanhando estes primeiros momentos da implantação de praticamente um novo bairro na cidade, quase sem infraestrutura.

É o caso dos síndicos, ou uma representação dos moradores, buscarem diretamente cada órgão responsável pela resolução dos problemas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.