terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereador quer saúde e educação na Comunidade do Caloete em Garanhuns‏

O vereador Claudio Taveira (PROS), sugeriu ao Governo Municipal de Garanhuns, através das secretarias competentes, a construção ou implantação de um Posto de Saúde e uma Escola na Comunidade Quilombola Caloete.

Justificando seu requerimento, Claudio Taveira considera que o atendimento básico de saúde e educação, de uma maneira mais acessível para a população, tem que ser prioridade de qualquer governante.

O parlamentar lembra que a comunidade Quilombola Caloete tem uma população que gira entorno de 500 (quinhentos) habitantes e aumentará, com a conclusão de casas populares que serão construídas em breve. 

"A comunidade não dispõe de nenhum desses serviços, e as pessoas se deslocam por longas distâncias para receberem atendimento médico e para estudar, muitas vezes ficando sem nenhum dos serviços por falta de transporte", finaliza Claudio Taveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.