domingo, 16 de março de 2014

Izaías explica situação da obra da Rua Afonso Pequeno e promete 30 luminárias no Conjunto Manoel Camelo

Recebemos uma ligação do prefeito Izaías Régis, que explica a situação da Rua Afonso Pequeno, após cobrança contundente da colunista Josália Pimentel, devido às obras que estão sendo feitas atualmente. Josália afirma no texto que não sabe se os trabalhadores são da prefeitura ou da Compesa, mas que o atraso e as obras têm criado muitos inconvenientes para os moradores.

Izaías Régis afirma que a obra que está sendo executada é de responsabilidade total da Compesa, e se trata da troca da tubulação da rua, que sempre tem causado muitos problemas. "Estamos aguardando o final dos serviços da Compesa para analisarmos o que será feito naquela rua, que precisa urgentemente destes serviços. A rua deve ser asfaltada, mas precisamos também pensar no fluxo das águas das chuvas, pois a velocidade será ainda maior quando estiver com asfalto, e por isto o trabalho precisa levar em consideração a recepção das águas lá embaixo, na Praça Mestre Dominguinhos." - afirma Izaías, que se mostrou queixoso com outros serviços da Compesa no município.

Izaías demonstrou insatisfação com críticas segundo ele não fundamentadas, como neste caso. "Não temos nenhuma responsabilidade com aquela obra, no entanto tem gente que critica sem nem saber se é a prefeitura. Aconteceu isto no Residencial Manoel Camelo também. A prefeitura não tem responsabilidade com a iluminação interna do condomínio. Vamos colocar 30 luminárias no lado externo, mas ali é um condomínio fechado, que não tem responsabilidade da prefeitura" - finaliza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.