domingo, 16 de março de 2014

Tadeu Alencar é pré-candidato a Deputado Federal.


Um dos mais importantes auxiliares do governador Eduardo Campos, o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, será candidato a Deputado Federal. Tadeu era um dos especulados como candidato a Governador pela Frente Popular, e era o preferido dos socialistas da região. Prefeitos alinhados ao governo relataram que tinham mais contato com Tadeu Alencar, que sempre deu atenção aos pleitos regionais, por isto a preferência. Entretanto, demonstraram apoiar integralmente o nome de Paulo Câmara, Secretário de Finanças do Estado.

Com a escolha de Paulo Câmara, coube a Tadeu Alencar fazer parte do time que buscará uma vaga no Congresso Nacional, e parece que terá um time de peso no interior do estado fazendo parte de sua campanha. Nas solenidades de Bom Conselho e Garanhuns ficou claro que Tadeu Alencar ainda é o principal nome do governo no acesso ao Governador Eduardo Campos, e por isto, sua campanha tende a crescer. Foi bastante assediado.

Tadeu confirmou a candidatura ao blog, mas ainda deve aguardar as definições de candidaturas e regiões para sua campanha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.