quarta-feira, 5 de março de 2014

SUCESSO: Nairê fecha Carnaval de São João. Confira relação dos melhores shows


Prefeito e vereadores se confraternizam com a banda Nairê

Nairê foi considerada a melhor banda do Carnaval 2014
Na verdade o carnaval de São João, que se consolidou como maior do Agreste Meridional, só acaba nesta quarta com o Bacalhau do Mamá, às 20h, mas os shows de palco foram até esta terça, e não podia acabar de melhor forma, a banda Nairê, com repertório baseado em Chiclete com Banana, levou a multidão ao delírio. Já passava de uma da manhã quando o público cantou a última canção junto com a banda, que mostrou muita simpatia no palco e nos camarins, quando recebeu fãs para fotos, inclusive o prefeito Jamesson Guilherme, o presidente da Câmara, Pierre Santiago, e demais vereadores da base aliada.

Consultando as pessoas que conferiram os quatro dias de shows, chegamos à relação dos melhores shows do carnaval:

Sem camarote, prefeito e vereadores no meio do povo
1. Nairê
2. Geraldinho Lins
3. Mano Walter Elétrico
4. Rogério Rangel
5. Roberto Cruz

A relação mostra que os forrozeiros se adaptaram facilmente ao frevo, mostrando que na verdade não se pode estigmatizar o artista, pois fazendo um trabalho de qualidade se pode investir culturalmente em qualquer segmento, a exemplo de Elba Ramalho e Alceu Valença. Cantor bom se dá bem em qualquer estilo.

Somando os públicos de todos os dias e eventos, o carnaval de São João ultrapassou a marca dos cem mil foliões, mostrando que a cidade deve continuar investindo nas festas tradicionais, grande filão econômico, cultural e turístico, que faz girar dinheiro no município. 

Diante das dificuldades econômicas e políticas deste ano, é de se elogiar a realização por parte da administração municipal, que fez um grande carnaval, contando com a parceria com o Governo do Estado, através da Fundarpe e Empetur, além de deputados aliados.

Panorâmica da Praça de Eventos lotada, que se repetiu todas as noite do Carnaval 2014


*Este profissional realizou trabalho de assessoria para o evento, contratado pela prefeitura, por isto, agradecemos aos que indicaram nosso nome, e um reconhecimento especial ao produtor Edu Cabral, incansável batalhador cultural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.