Boa noite, Ronaldo! Aqui é a filha de Patrícia Danielle, eu que mandei o email pra o senhor falando sobre o Força na Peruca.
Queria te agradecer novamente pelo enooorme apoio! E graças a você e a todos que participaram, algo que a gente achava que não ia passar de 20 doações, chegou a mais de 80, hoje!
Algumas pessoas já nos procuraram depois de ver sua publicação e estamos extremamente felizes com o resultado.
Muuuito obrigada mesmo! De coração!
Débora Almeida
.
PARA SABER MAIS...
FORÇA NA PERUCA: Meninas de Garanhuns dão exemplo de solidariedade na luta contra o Câncer
AGORA COMIGO: Gente, saber que uma ação assim foi desenvolvida por adolescentes, nos enche de crença e otimismo. Tem um mundo de gente que senta numa cadeira na frente do computador nas redes sociais para ilusionar que está fazendo o bem para alguém, quando na verdade não existe bem sem ação, sem vida, sem atitude.
Compartilhar imagens de gente doente, animais maltratados, isto não dá o resultado da ação, principalmente quando ela é coletiva como foi este engajamento no Projeto Força na Peruca, das meninas de Garanhuns. O desafio é fazer as pessoas de fato se integrarem a ações deste tipo, pois com dedicação, muito pode ser feito.
Outras pessoas também só enxergam o caleidoscópio da vida pelo lado pessimista, só vê problema em tudo, e as meninas mostraram que a atitude pode mudar uma realidade, sem necessariamente levar tudo para a política ou administração pública. E olha que trataram com bom humor um tema delicado, que é o câncer.
A vida está acontecendo agora, e fica aí um grande exemplo!