quarta-feira, 2 de abril de 2014

FORÇA NA PERUCA: Ação das meninas de Garanhuns é um sucesso!!

Boa noite, Ronaldo! Aqui é a filha de Patrícia Danielle, eu que mandei o email pra o senhor falando sobre o Força na Peruca. 

Queria te agradecer novamente pelo enooorme apoio! E graças a você e a todos que participaram, algo que a gente achava que não ia passar de 20 doações, chegou a mais de 80, hoje! 

Algumas pessoas já nos procuraram depois de ver sua publicação e estamos extremamente felizes com o resultado. 

Muuuito obrigada mesmo! De coração!

Débora Almeida
.

PARA SABER MAIS...
FORÇA NA PERUCA: Meninas de Garanhuns dão exemplo de solidariedade na luta contra o Câncer

AGORA COMIGO: Gente, saber que uma ação assim foi desenvolvida por adolescentes, nos enche de crença e otimismo. Tem um mundo de gente que senta numa cadeira na frente do computador nas redes sociais para ilusionar que está fazendo o bem para alguém, quando na verdade não existe bem sem ação, sem vida, sem atitude. 

Compartilhar imagens de gente doente, animais maltratados, isto não dá o resultado da ação, principalmente quando ela é coletiva como foi este engajamento no Projeto Força na Peruca, das meninas de Garanhuns. O desafio é fazer as pessoas de fato se integrarem a ações deste tipo, pois com dedicação, muito pode ser feito.

Outras pessoas também só enxergam o caleidoscópio da vida pelo lado pessimista, só vê problema em tudo, e as meninas mostraram que a atitude pode mudar uma realidade, sem necessariamente levar tudo para a política ou administração pública. E olha que trataram com bom humor um tema delicado, que é o câncer.

A vida está acontecendo agora, e fica aí um grande exemplo! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.