GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

DESTAQUES DO BLOG

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Servidor público reclama da prefeitura

Recebemos de um leitor, que não citaremos, o pedido para divulgar duas questões que estão prejudicando servidores da prefeitura. Cortamos alguns trechos onde as críticas são mais fortes, para poder evidenciar no texto o que de fato está sendo cobrado. Vamos lá.


Ronaldo, 

Se você puder nos ajudar com isso, ficaremos muito gratos.

1º A elaboração do estatuto dos servidores municipais, no qual, entre outros desfavores aos servidores, constará um aumento da carga horária dos funcionários assalariados de 6h/d para 8h/d, sem o proporcional aumento da remuneração.

2º Quando será resolvida a situação dos professores permutados? Em 2013, toda a documentação já estava em ordem e assinada pelo prefeito em janeiro. Em 2014, já estamos nos aproximando do final do mês de ABRIL, e NADA! NENHUMA PERMUTA OFICIALIZADA! A Educação diz que mandou a documentação para a Administração, a Administração diz que enviou para o prefeito assinar, o Gabinete do prefeito informa que não recebeu nenhuma documentação relativa às permutas. E aí? 

Já tem município dizendo que em 2015 não permutará mais nenhum professor com Garanhuns. 

Com a palavra, o município.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.