quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vejam como ficou a Praça Campos Sales em Garanhuns


O Governo Municipal vem executando, desde o ano passado, uma série de revitalizações em suas principais praças públicas e atrativos turísticos. 

A Praça Campos Sales, localizada no bairro Magano, é uma das recentes conquistas das últimas obras na cidade. Os moradores da localidade ganharam uma melhor infraestrutura de espaço coletivo ao ar livre, com pista de cooper, iluminação, bancos e área verde.




Segundo a dona de casa Maria José Costa, de 70 anos de idade, a comunidade já cobrava uma melhoria há anos e, para ela, a reestruturação é a realização desse anseio. 

“Antes era um abandono, um lixo, agora está maravilhoso. Eu moro aqui há 50 anos. Hoje as crianças brincam o dia todo aí. Eu faço caminhada todo dia também. Quando chega no fim da tarde é cheio de gente também”, comenta.


De acordo com o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Magno Pontes, responsável pelo projeto, a ideia da praça era a de proporcionar mais conforto. 

“Fizemos tudo traçando o pedido dos próprios moradores. Com isso, tivemos a preocupação de instalar desde os assentos até uma iluminação de acordo com o tamanho da praça”, afirma.

Texto e fotos: SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.