PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hospital Dom Moura promove integração de servidores com arraiá junino no refeitório

 

A direção do Hospital Regional Dom Moura, buscando a integração e bem-estar dos seus servidores, preparou uma surpresa no último dia 19, com um verdadeiro Arraiá no refeitório do hospital. 

Comidas de milho, barracas e decoração especial, criando um clima junino, gerando mais alegria para todos.

"O hospital é feito de gente, são pessoas da região que se conhecem, trabalham juntas e vivem nesta época as tradições juninas. Geralmente as empresas incentivam este tipo de atividade para aproximar os profissionais, além de ser uma grande confraternização, mesmo que de forma simples, que de algum modo tem um impacto positivo no relacionamento e, consequentemente no trabalho de todos" - Afirma do gestor do hospital, Luiz Melo, que complementa: "Ficamos muito felizes com o resultado".

Durante todo o dia, os servidores puderam degustar pamonha, canjica, milho cozido, bolos e tudo mais de um verdadeiro arraiá junino, preparados na cozinha do hospital.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.