PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Paulo recebe apoio do PP e ouve Igreja Católica

Com a família, Paulo comemora as vitórias da seleção e a adesão do PP à Frente Popular

A confirmação do apoio do PP ao pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), aumenta ainda mais a união em torno da continuidade do projeto implantado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). O PP é o 21º partido a integrar a sua coligação, a maior aliança partidária já constituída para uma eleição estadual em Pernambuco. 

"Ficamos muito felizes. Trata-se de uma confirmação, uma vez que o PP está junto à Frente Popular desde a eleição de Eduardo Campos, em 2006. O partido entendeu que no Estado o melhor é permanecer caminhando conosco e continuar construindo esse Pernambuco que a gente quer que avance cada vez mais", avaliou Paulo Câmara, demonstrando confiança de que a legenda aliada também confirme o apoio ao pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, adiantou, nesta quarta-feira (25), a decisão que deve ser formalizada nesta sexta-feira (27). Segundo o parlamentar, foram ouvidos os 170 diretórios municipais do PP em Pernambuco, além das bancadas federal e estadual, para que fosse tomada uma posição de maneira democrática e unânime. 

COM A IGREJA CATÓLICA

Paulo Câmara foi recebido, nesta quarta-feira (25), pelo Arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, para expor algumas de suas diretrizes do Programa Governo e ouvir sugestões do sacerdote. 

O socialista, que estava acompanhado de seu vice, Raul Henry (PMDB), vem se reunindo com representantes de diversos setores da sociedade, incluindo lideranças religiosas. Educação, Saúde e Segurança foram temas abordados na conversa. 

O representante da Igreja Católica entregou aos postulantes um documento elaborado em maio, na 52ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com recomendações e posicionamentos referentes às eleições de 2014. 

Crédito: Wagner Ramos

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.