quinta-feira, 31 de julho de 2014

FETAPE só convida três deputados para seu Congresso que acontece em Gravatá


Ferro tem apoio da Fetape
Acontece até sábado em Gravatá, o 9º Congresso Estadual dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, promovido pela Fetape, Federação que reúne sindicatos do estado. Estima-se a participação de 1200 delegados, representantes de agricultores familiares e assalariados rurais.

O portal G1, da Globo, afirma que apenas os deputados federais Pedro Eugênio e Fernando Ferro, e o estadual Manoel Santos (todos do PT) foram convidados, mostrando que o Partido dos Trabalhadores continua hegemônico no controle da federação.

Os três nomes citados têm relação histórica com o setor, são candidatos à reeleição, mas, segundo a direção da Fetape, participarão representando seus respectivos mandatos.

Na lista dos convidados estão ainda o o presidente da Contag, Alberto Broch, e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, representando o Governo Federal.

Fernando Ferro tem apoios importantes em Garanhuns, assim como Pedro Eugênio, que tem também apoios, principalmente de representantes do partido e militantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.