quinta-feira, 31 de julho de 2014

PT de São João segue orientação do partido

O PT em São João lançou candidatura própria para prefeito, com o sindicalista Antônio Dantas, quando a justiça tirou Genaldi Zumba. Como a decisão foi reconsiderada e ainda não há um julgamento final, o Partido dos Trabalhadores de São João segue seu caminho independente, e nesta campanha segue a orientação da estadual.

A maioria dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em São João apoia as seguintes candidaturas: Dilma Rousseff, para presidente; Armando Monteiro, para governador; João Paulo, para senador; João da Costa, para deputado federal e Teresa Leitão, para deputada estadual.

Entendem os dirigentes do Diretório Municipal de São João que o "apoio incondicional aos candidatos do Partido dos Trabalhadores, além de fortalecer a agremiação, valoriza a fidelidade partidária como instrumento estatutário e legal, que estabelece e define o compromisso que os filiados devem ter com os seus partidos."

As informações são do próprio Antônio Dantas, presidente da legenda no município.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.