domingo, 31 de agosto de 2014

Audiências públicas sobre LOA 2015 têm datas definidas‏


A Secretaria de Planejamento de Garanhuns realiza, no início do mês de setembro, audiências públicas sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao ano de 2015. 

A primeira delas está marcada para acontecer na próxima terça-feira (02), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no centro da cidade; a segunda acontece quarta-feira (03), no salão paroquial da Igreja São Sebastião, e o terceiro encontro ficou agendado para ser realizado quinta-feira (04), na escola José Ferreira Sobrinho, localizada no distrito de São Pedro. As audiências são abertas à população e iniciarão sempre às 19h.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece despesas e receitas que serão realizadas no ano seguinte. De acordo com o secretário de Planejamento, Fernando Nunes, é de fundamental importância a participação de servidores, representantes de instituições e da sociedade em geral. “O orçamento anual é o que concretiza planos estipulados anteriormente. É momento de analisar a questão financeira dos projetos e alinhar ideias”, ressalta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.