quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OPORTUNIDADES: Ganhe dinheiro com os Parques Eólicos na região



Pernambuco vem avançando na produção de energia gerada pelos ventos e a região do Agreste Meridional conta com seis projetos de parques eólicos, alguns já em fase de instalação. Por isso, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDEC), em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, promove nesta quinta-feira (21/08), um workshop para divulgação de oportunidades geradas na região por tais empreendimentos.

O evento, gratuito, tem como público-alvo o empresariado da região, mas qualquer pessoa interessada pode participar. O workshop será realizado no auditório do Hotel Garanhuns Palace, das 19h às 21h.

Representantes de duas empresas desenvolvedoras de parques eólicos participarão do evento, a Casa dos Ventos e a Renova Energia. Durante o encontro, serão apresentados ao público a experiência de outros municípios que possuem parques já em operação.

Segundo levantamento feito pela SDEC, os parques já em operação estão situados nos municípios de Gravatá, Macaparana e Pombos, no Agreste. Os demais estão sendo projetados ou em fase de construção em Araripina, Caetés, Capoeiras, Iati, Garanhuns, Paranatama, Pedra, Pesqueira, Poção, Saloá, Tacaratu e Venturosa.

Serviço:
O que? Workshop sobre oportunidades geradas pela instalação de parques eólicos
Quando? Quinta-feira, dia 21/08, das 19h às 21h
Onde? Auditório do Hotel Garanhuns Palace (Avenida Rui Barbosa, 626. Heliópolis – Garanhuns)
Acesso: Entrada gratuita. Não é necessária inscrição prévia.

Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico / SECOM/PMG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.