quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PESQUISA PARA PRESIDENTE EM PERNAMBUCO. Surpreendente!



No plano nacional a Presidente Dilma continua liderando a corrida eleitoral, mas vê Marina crescer e liderar em estados estratégicos, como Pernambuco e São Paulo.

Pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (26) aponta que Marina Silva (PSB) tem 41% das intenções de voto e Dilma Rousseff (PT), 37%, entre os eleitores de Pernambuco na disputa pela Presidência da República. Aécio Neves (PSDB) aparece com apenas 3%. Todos os outros somados têm os mesmos 3%.

A morte de Eduardo realmente mexeu demais no jogo. Na última pesquisa, Dilma e Eduardo tinham empate técnico em Pernambuco, com a presidente um ponto na frente. Os aliados de Dilma comemoravam a possibilidade de vencer Eduardo em seu próprio estado.

Os números mostram a mesma situação de empate técnico, com quatro pontos de diferença, mas totalmente favorável a Marina.

Em São Paulo, Ibope mostrou os seguintes números: Marina, 35%, Dilma, 23%, e Aécio, 19%.

Com a campanha casada de Marina com Paulo Câmara, a projeção é que o socialista continue crescendo. Para tentar frear este fenômeno, Lula vem aí, e deve participar de dois eventos com Armando Monteiro, um em Petrolina e outro em Recife. Este segundo, junto com Dilma.

A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Globo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.