terça-feira, 19 de agosto de 2014

Senac oferta 185 vagas em cursos gratuitos em Garanhuns, Paulista, Glória do Goitá e Recife



Até domingo (24), o Senac, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para 185 vagas em cursos gratuitos nas cidades de Garanhuns, Paulista, Glória do Goitá e Recife. São oito cursos de diversas áreas como Imagem Pessoal, Gastronomia e Gestão, por exemplo. 

Entre as capacitações ofertadas estão: curso de Garçom, Cabeleireiro, Auxiliar de Cozinha, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Pessoal e Bartender. As vagas são destinadas para pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos, trabalhador empregado ou desempregado e estudante matriculado ou egresso da educação básica. Além dos requisitos do PSG, o candidato deve atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

As inscrições são exclusivamente pela internet, no site do Senac www.pe.senac.br

Os candidatos deverão optar por apenas um curso e fazer somente uma única inscrição. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrição. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto, no site da instituição. Após o resultado, os candidatos às vagas oferecidas no Recife devem efetuar a matrícula no dia 25 de agosto, enquanto nos demais municípios as matrículas se estendem pelos dias 25 e 26 de agosto. 

Dependendo do curso escolhido, as aulas já iniciam a partir do dia 26. O edital completo deste processo, com o cronograma, a distribuição de vagas entre os cursos e local de realização das aulas, está disponível no site do Senac. 

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 081 1688.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.