segunda-feira, 15 de setembro de 2014

QUEM CONHECE O ADERBAL??



Olá Ronaldo, 

Sou Diana, e venho lhe solicitar uma ajuda no objetivo de encontrar alguns familiares em Garanhuns. Estive fazendo uma busca e visitei seu Blog, digo-lhe que já usei quase todos os recursos para procurar esse meu primo. Meu maior objetivo é saber se minha avó paterna ainda se encontra com vida, moro no Rio de Janeiro e sou natural de Recife.

Meu primo chama-se Aderbal e sua mãe chama-se Maria, minha avó chama-se Rosa Maria Pinto. Todos devem viver em Garanhuns.

O Aderbal deve ter um pouco mais que trinta anos não tenho certeza e tem um irmão mais novo.  minha avó deva ter bastante idade, penso que mais de noventa anos por aí.

Enfim Ronaldo, sou muito agradecida.

Diana Luiz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.