quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tudo sobre a inauguração da SANTA CRUZ STORE em Garanhuns

Av. XV de Novembro, próximo ao Bonanza. Endereço Tricolor em Garanhuns!


O povão tricolor tomou as dependências do prédio localizado na Rua 15 de Novembro, 171, no Centro de Garanhuns. Foi inaugurada na noite desta terça-feira (16) a Santa Cruz Store, loja oficial do torcedor tricolor. O evento contou com a presença do atacante Cassiano; dos ex-jogadores Henágio, Luiz Neto, Quinho e Célio; além de autoridades municipais, como o prefeito da cidade, Izaías Régis, e o presidente da Câmara Municipal, Audálio Filho.

Apaixonados pelo Santinha surpreenderam os empresários
Assim que as portas foram abertas, os torcedores puderam conferir mais de 250 produtos dos mais variados tipos, como bonés, chaveiros, camisetas, calções e a linha oficial do clube, produzida pela Penalty.

O gerente da rede Santa Cruz Store em Pernambuco, Patrick Dias, radicado em Garanhuns, destacou a importância de estreitar os laços com o torcedor. "Estamos mais perto de vocês que tanto amam o Santa Cruz no Agreste. As portas estão abertas e o Santa já está no coração da cidade", concluiu.

A representante da Golstore!, empresa que comercializa os direitos de venda da marca Santa Cruz, Raela Rolim, justificou o investimento na região. "Sabemos da força do torcedor local, e por isso resolvemos investir. Já deu certo", disse.

A primeira compra pra dar sorte!
Quem também falou aos torcedores foi o ex-goleiro Luiz Neto, campeão pernambucano de 1983. "Eu que sou de Caruaru, sei bem como o tricolor precisa de um empreendimento como esse. A Santa Cruz Store sai na frente e só tem a crescer."

Sempre receptivo e dando muitos autógrafos, além de tirar muitas fotos, o atacante Cassiano se mostrou impressionado com a força dos tricolores, mesmo longe do Recife. "Vocês são incríveis. Mesmo distante do Recife o torcedor do Santa está presente. Parabéns à Golstore! pela inciativa. Estamos juntos!".

No fim do evento, o torcedor fez questão de entoar o grito de "tri, tricolor" em alto e bom tom, mostrando que a Santa Cruz Store veio para ficar na região. E como disse Bacalhau, torcedor tricolor símbolo, "Melhor que uma dessas, impossível!".

ÍDOLOS: Henágio, Cassiano (do time atual), Célio (gol de 93), Luis Neto e Quinho. Campeões Tricolores!


A Santa Cruz Store

A Santa Cruz Store foi inaugurada no dia 1º Junho de 2009. O empreendimento está localizado no estádio do Arruda, na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife. A loja é responsável pelas vendas de produtos oficiais e licenciados do clube, entre eles estão camisas, bermudas, bonés, e outras dezenas de itens. O empreendimento é uma parceria com a empresa Golstore! que, além da gestão da loja oficial do Santa Cruz, é responsável pelo licenciamento de produtos do clube.

A Golstore!

A Golstore! foi fundada em 2008 e já surgiu com um novo conceito de loja esportiva, que visa atender melhor os torcedores. A empresa surgiu a partir da construção da loja oficial do Avaí Futebol Clube no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e expandiu sua área de atuação no mercado nacional para a gestão de marcas oficiais de futebol.

Atualmente, a Golstore! atua na gestão das oito lojas oficiais de clubes de futebol – Santa Cruz, Fortaleza, América e América Móvel, ABC Centro, Remo Baenão e Remo Sede – além do trabalho de desenvolvimento do licenciamento de produtos para os clubes clientes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.