segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Abertas as inscrições para o Vestibular 2015.1 da AESGA‏



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou o período de inscrições para mais um Processo Seletivo. Trata-se do Vestibular 2015.1 da Instituição que, até o próximo dia 9 de novembro, dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Segundo informações da coordenadora de Processo Seletivo, professora Ana Cristina Alfaya, para este Vestibular estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração emEmpreendedorismo, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil.

Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 100,00 (cem reais). A entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 20 de novembro e 23 de novembro, respectivamente.

Cristina Alfaya destaca ainda que, além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para portadores de diploma, transferidos e reintegrados. Para os interessados, as inscrições serão realizadas até 30 de outubro e as provas acontecem no dia 4 de novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.