domingo, 5 de outubro de 2014

Armando Monteiro: Estamos muito confiantes no resultado



Candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB) afirmou estar muito confiante e tranquilo com o resultado das urnas nesta eleição. “Estamos muito tranquilos e confiantes”, sublinhou o petebista ao chegar ao colégio Menino Jesus, no bairro do Pina, no Recife, para votar na manhã deste domingo (5).

Armando foi ao local de votação às 10h10, acompanhado da esposa Mônica Guimarães, dos candidatos Paulo Rubem Santiago (PDT/vice), João Paulo (PT/senador), do senador Humberto Costa (PT), aliados e outros candidatos proporcionais.

Na zona eleitoral, Armando cumprimentou diversos eleitores que aguardavam o chamamento das urnas. O candidato do PTB entrou na fila para esperar a sua vez para entrar na 314ª seção de votação. O petebista permaneceu no local cerca de 25 minutos.

Confiante na vitória, Armando garantiu que, a partir de janeiro, à frente do Palácio do Campo das Princesas, vai adotar algumas medidas emergenciais para reverter o cenário caótico no Estado. “Vamos adotar todas as que estão em nosso programa. E algumas ações emergenciais que são necessárias em algumas áreas, por exemplo, na área de segurança”, disse.

Após a votação de Armando, a comitiva da chapa majoritária seguiu para o colégio Motivo, em Boa Viagem, onde Paulo Rubem foi votar. O candidato a vice esperou cerca de 30 minutos na fila, na 222ª seção, para votar. O pedetista estava acompanhado do filho Victor. Em seguida, foram todos acompanhar as votações da esposa de Armando, Mônica Guimarães, de Humberto Costa e João Paulo.

A agenda de Armando, João Paulo e Paulo Rubem começou com uma missa, às 7h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Foi ali também que estiveram no início de julho, abertura oficial do período de campanha, antes de começar as atividades de rua.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.