domingo, 5 de outubro de 2014

Fernando confiante em uma bela vitória para o senado




O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), votou às 10h40 no Colégio Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Fernando chegou ao local acompanhado da esposa, Adriana, do filho mais novo, Antônio e de Renata Campos. 

O candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), o vice, Raul Henry (PMDB) e o prefeito Geraldo Júlio (PSB), também acompanharam a votação. Até chegar à sessão, Fernando foi bastante cumprimentado pelos eleitores.

“Fizemos uma campanha muito bonita, visitamos todas as regiões do Estado e apresentamos as nossas propostas para o futuro de Pernambuco. Estamos confiantes numa bela vitória, porque as pessoas compreenderam que estamos defendendo um grande legado, que nos foi deixado por Eduardo Campos. No Senado, quero ajudar Paulo Câmara a fazer um grande governo, garantindo recursos para que possamos avançar ainda mais”, afirmou o candidato em entrevista, logo após a votação. 

De lá, ele seguiu para Petrolina, onde passa a tarde com a família. Fernando retorna ao Recife por volta das 18h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.