domingo, 5 de outubro de 2014

DataBlog: Os palpites do blogueiro



Em 2012 criamos o Datablog, uma espécie de palpites sobre a eleição, baseado em opiniões e informações que recebemos de pessoas que acompanham a política regional. Acertamos muito e erramos alguns. Erramos em Itaquitinga, onde Geovani Melo não conseguiu a reeleição, a exemplo de Junior Lúcio, em Correntes, que perdeu por um voto para Edimilson da Bahia.

Também erramos em São João, na vitória surpreendente e bonita de Genaldi sobre Nelsinho Barbosa. E por fim, erramos com Sandoval Cadengue em Brejão, em outra vitória de grande repercussão na região.

Mas falando nos acertos, antecipamos a vitória de Armando em Caetés e Neide Reino em Capoeiras. Vitórias com Marco Calado (Angelim), Madalena (Arcoverde), Zé Queiroz (Caruaru), Izaías (Garanhuns), Zé Elias (Calçado), Felipe Porto (Canhotinho), Celina (Jupi), Gerson (Jucati), Rossine (Lajedo), Débora (São Bento), Marquidoves (Lagoa do Ouro), Zé Teixeira (Paranatama), Ricardo Alves (Saloá), Alexandre (Terezinha), Ernandes (Venturosa), entre outros.

Ficamos em cima do muro em Palmeirina, Bom Conselho, Iati e Águas Belas. Em eleições disputadíssimas, preferimos não palpitar, tanto é que Eudson perdeu em Palmeirina, seu candidato era Marcelo Neves. Dannilo impediu a reeleição de Judith em Bom Conselho. Padre Jorge venceu os Tenório em Iati e Genivaldo derrubou os Martins em Águas Belas, conseguindo sua reeleição.

Agora vamos palpitar para Deputado. Daqui a pouquinho aqui no blog.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.