terça-feira, 14 de outubro de 2014

Câmara Municipal concede novos Títulos de Cidadão em Garanhuns‏



Na 12ª Sessão Ordinária, do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, que acontece nesta quarta-feira (15), além da pauta tradicional, serão entregues os Títulos de Cidadão, aos senhores José Fernando Luna Alves e Eliel Duarte da Silva. A Sessão tem início às 10:30h, e é aberta ao público.

O Título de Cidadão Honorário é uma honraria concedida pelo Legislativo para homenagear pessoas que escolheram Garanhuns para residir, e que fizeram do município mais do que uma moradia, ao contribuírem com o desenvolvimento da cidade.

"É sempre uma alegria fazer estas homenagens, pois reconhecemos, representando a sociedade do nosso município, pessoas que tanto se identificam com Garanhuns e que merecem ser tratadas como se aqui tivessem nascido" - Afirmou Audálio Ramos Filho, presidente do Legislativo Municipal, e autor do Projeto de Resolução que concede o título a Eliel Duarte da Silva.

A vereadora Nelma Carvalho é autora da resolução que homenageia José Fernando Luna Alves.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.