quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONCURSO PÚBLICO: Governo publica edital para Defensor Público em Pernambuco



O edital do concurso para defensor público, como previsto, foi publicado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado e no site da empresa organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). São ofertadas 20 vagas para ingresso na Defensoria Pública de Pernambuco.

O salário do cargo é de R$ 10.182,29. As inscrições serão recebidas de 24 de outubro a 12 de novembro, através do site do Cespe (www.cespe.unb.br). A taxa de participação custa R$ 260,00.

Para participar é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior (bacharelado) em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e três anos de atividade jurídica.

PARA SABER MAIS... Blog dos Concursos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.