quinta-feira, 2 de outubro de 2014

IVAN RODRIGUES: Declarações surrealistas da Presidente Dilma



D. Dilma afirmou em entrevista coletiva, com relação à Delação Premiada do ex-Diretor Paulo Roberto Costa, que “ESTAVA AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS”. 

A senhora Dilma, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, de 2003 a 2010, na qualidade de Ministra de Minas e Energia e Ministra da Casa Civil foi quem presidiu a aprovação no Conselho da compra da destilaria em Pasadena e justificou sua decisão como baseada em Nota Técnica “incompleta” da Diretoria. Ora, atualmente discute-se apenas o montante do prejuízo causado na Petrobrás, mas é pacífico o entendimento que foi grande, tanto que o TCU abriu processo de auditoria especial, em que - em medida liminar – foram tornados indisponíveis os bens particulares de vários dirigentes da empresa e foi posta em discussão a possibilidade de extensão da medida à Presidente Graça, sobretudo depois que se tomou conhecimento que essa senhora havia transferido parte dos seus bens para familiares, durante o ano de 2013. 

Ivan Rodrigues
Ademais, por ordem de D. Dilma, o Advogado Geral da União foi pessoalmente defender D. Graça no plenário (fato inédito na história daquele órgão).

Pergunta-se então: Diante de tantas constatações de irregularidades e inclusive com sua participação direta, na deliberação da compra da Destilaria Pasadena e na intervenção do Advogado Geral da União no TCU, como pode a Presidente Dilma afirmar textualmente que “ESTAVA AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS” ?

É inocência demais para tanta responsabilidade e parodiando o ex-Ministro Saulo Ramos, fica bastante claro que essa senhora NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE TUDO!

Ivan Rodrigues

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.