quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Médicos anunciam apoio ao Coronel Campos



A candidatura do Coronel Campos para Deputado Federal vem crescendo em Garanhuns e Agreste Meridional e segmentos importantes da nossa sociedade aderiram a sua candidatura. Na área da saúde vários médicos, odontólogos, biomédicos estão com Coronel Campos, a exemplo dos doutores Antonio Coelho, Valmir José, Jerônimo Brito, Alisson Amaury, Fabiano Azevedo, Ricardo Medeiros, Tiago Santos, Célio Cabral, Antonio Filho (pediatra), Jadson Pinto, Vitor Duarte, Daniel Galvão, Heraldo Cordeiro, Paulo Edvaldo, Paulo Batista, Gustavo Machado dentre outros.

Dr. Antônio Coelho apoia Cel. Campos
Dr. Antônio Coelho afirma que Garanhuns tem a oportunidade de eleger um representante sério e comprometido com nossa cidade e região. O coronel Campos é natural de Bom Conselho e reside em Garanhuns. "Nos meus quase 40 anos de medicina, nunca me senti atraído pelo poder, embora tivesse sido convidado algumas vezes a participar. Sempre preferi a minha profissão porque nela  tenho encanto e consigo fazer política no sentido de disseminar às pessoas menos favorecidas do saber, sobre seus diretos, deveres e responsabilidade c/ a coisa pública. Simpatizo com a candidatura do Coronel Campos que conheci recentemente em reuniões em que discutíamos os destinos da nossa região e uma luz no fim do túnel se acendeu. Homem sério,com um passado limpo, com boas ações por onde passou se propondo a um sacrifício que é submeter-se ao julgamento popular  sem a vaidade que tanto leva o ser humano a atropelar valores na busca do poder. Uma campanha limpa, dizendo a que veio,custeada por ações voluntárias de alguns amigos e com uma proposta muito bem embasada para nossa região ouvindo pessoas e se propondo a ser  uma voz a ser ouvida no congresso nacional. Acredito assim, como muitos colegas de profissão, que O Coronel Campos  está credenciado e merece nossa atenção e respeito como nosso representante no congresso nacional. Vamos eleger o Coronel Campos nosso Deputado Federal".

Antonio Alberto Muniz Coelho.
Médico

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.