quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SIVALDO ALBINO ACIONA A TIM NA JUSTIÇA


O Vereador Sivaldo Albino mesmo em ritmo de campanha, tem cumprido sua funções legislativas, e encaminhou ao Ministério Público, nesta quarta-feira, uma reclamação contra a TIM que tem prestado um serviço de má qualidade à população de Garanhuns.

Sivaldo lembra que em 11 de Julho de 2011, foi realizada a seu pedido uma audiência junto ao PROCON Garanhuns para discutir os principais problemas causados pela operadora de telefonia móvel TIM no município. Naquela ocasião foi firmado um compromisso de que a TIM iria investir mais em equipamentos em nossa Cidade para resolver o problema, que melhorou um pouco, mas ainda persiste.

Em 18 de Março de 2014, Sivaldo apresentou no Plenário da Câmara de Garanhuns requerimento solicitando da Empresa TIM esclarecimentos acerca dos serviços prestados em nossa Cidade, uma vez que os moradores estão com dificuldades de usar os serviços que são oferecidos, pois os sinais da operadora TIM, estão cada vez mais fracos, deixando muitas vezes os usuários impossibilitados de efetuar ligações e outros serviços.

Até o momento a TIM não se manifestou sobre o caso, mostrando, segundo ele, total descaso com os moradores e usuários de nossa Cidade.

Diante disso, Sivaldo Albino solicitou ao Ministério Público que seja ajuizado uma Ação Civil Pública contra a Empresa TIM para que seja obrigada a oferecer o serviço de telefonia móvel de forma eficiente e contínua a população do nosso Município.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.