quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NOVA PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO



A maior diferença a favor de Paulo mostrada por um instituto de pesquisa até agora foi registrada nesta quinta-feira pelo Instituto Maurício de Nassau. 13%, mais que os 10% apontado pelo Ipespe na semana passada. O Datafolha apontou 9% e o Ibope 8%. Portanto, na média podemos imaginar que a diferença está em torno de 10%, mas ainda numa crescente, podendo passar disso no próximo domingo.

Pelo IPMN, o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), consolida a liderança e aumenta a diferença de intenções de votos para ele em relação ao principal adversário, Armando Monteiro (PTB), a três dias do pleito eleitoral.

A nova pesquisa, encomendada pelo Portal LeiaJá, em parceria com o Jornal do Commercio, divulgados hoje, apontam o ex-secretário da Fazenda com 44% da preferência. Já o petebista aparece com 31% das intenções, configurando uma diferença de 13 pontos entre os dois.

PAULO CÂMARA (PSB) - 44%
ARMANDO MONTEIRO (PTB) - 31%

Zé Gomes (PSOL), mesmo com toda a exposição nos debates, guia eleitoral e estrutura maior que os demais candidatos, não chegou a 1%, mesmo patamar de Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PTSU) e Pantaleão (PCO). Os indecisos (brancos e nulos/não souberam responder) neste levantamento somam 24%, o percentual reduziu, em comparação a última pesquisa divulgada na última semana, antes eles eram 27%.

A amostra foi a campo nos dias 29 e 30 de setembro e consultou 2.480 pernambucanos. O levantamento foi registrado junto a Justiça Eleitoral, sob os números PE-00035/2014 e BR-00924/2014, no dia 26 de setembro de 2014. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,0 pontos percentuais para mais ou para menos. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.