terça-feira, 4 de novembro de 2014

Há 1.465 cargos vagos na Prefeitura de Garanhuns

Esta é destaque no site da Folha de Pernambuco, Blog dos Concursos, e republicado na página na internet do Ministério Público de Pernambuco, para conferir, clique aqui.



Domingo, 2 de novembro de 2014 

A Prefeitura de Garanhuns deve realizar concurso para provimento de cerca de 127 vagas, para cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Ela foi notificada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) sobre a necessidade de provimento de cargos efetivos emdetrimento dos temporários. Segundo levantamento da Promotoria de Defesa da Cidadania de Garanhuns, há 1.465 cargos vagos na Prefeitura, enquanto o total de servidores contratados chega a 1.276.

A administração deve abrir licitação para a escolha da organizadora emmenos de 30 dias. Também deverá confirmar as informações referentes ao quadro de cargos e o número de vagas em aberto até o próximo dia 8. Segundo o promotor de Justiça Domingos Agra, a Prefeitura ultrapassou o limite prudencial de despesas com pessoal fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal nos quatro primeiros meses de 2014.

Após a contratação da organizadora, a Prefeitura terá mais 30 dias para lançar o edital, cujas provas devem ser marcadas ematé 60 dias após o fim das inscrições. As convocações dos concursados devem ocorrer em até 30 dias da homologação do resultado final. Os aprovados substituirão os servidores contratados para prestação de serviços temporários.

As vagas serão para os cargos de fiscal tributário (04 vagas); professores I (35), II (10), de braille (01) e intérprete para surdos-mudos (01); guarda patrimonial (30); enfermeiro (03); médicos com dez especialidades distintas (10); psicólogo (03); procurador (02); agente de disciplina (10); assistente social (02); coveiro (02); fiscais de abastecimento (03) e de obra (04); jardineiro (03); marceneiro (01); nutricionista (01); técnico de segurança do trabalho (01); e topógrafo (01).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.