segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A disputa pela prefeitura de Caruaru



A Frente Popular conseguiu colocar no mesmo palanque em 2014 as principais lideranças políticas de Caruaru. José Queiroz, prefeito. Jorge Gomes, vice. Laura Gomes e Raquel Lyra, deputadas estaduais. Wolney Queiroz, deputado federal. 

Vale destacar o governador do estado, João Lyra, e o casal Tony Gel e Miriam Lacerda. 

Quem comandará a sucessão em Caruaru? O próprio prefeito José Queiroz, o Governador João Lyra ou o futuro, Paulo Câmara?

Paulo já avisou que só trata de 2016 em 2016. Sabe ele que muita coisa pode acontecer e não adianta antecipar um debate. Aprendeu com Eduardo.

Do outro lado, o candidato natural passa a ser o futuro senador, Douglas Cintra, que seria o nome de Armando Monteiro e do PT, mesmo sendo um empresário e representante do patronato comercial.

De certo que a unidade da Frente Popular é muito difícil, provavelmente impossível.

Se depender de João Lyra, o nome pode ser Raquel, sua filha, entretanto, deve encontrar resistência nos Gomes, Queiroz e em Tony Gel.

Pela primeira vez Caruaru terá segundo turno, o que tornará a disputa um jogo de xadrez, como as camisas que embalam o São João da Capitá.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.