sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e Bradesco em Correntes. Veja as fotos!

Madrugada de explosões, tiros e muita correria em Correntes-PE, bandidos explodiram e assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco!! Veja as imagens abaixo!

Uma quadrilha de cerca de 20 homens planejou e executou um plano incrível, fechando os dois acessos à cidade com quatro caminhões, para impedir a entrada e saída, e principalmente a chegada de reforço policial. Houve troca de tiros entre os bandidos e os Policiais Militares de plantão. Um casal que passava pelo local no momento da ação criminosa foi atingido pelos disparos, foram encaminhados ao Hospital Dom Moura e passam bem.

Segundo o site Agreste Violento, uma Amarok, de cor prata, foi usada pelos bandidos, que fugiram com direção a Alagoas.

A população ficou, claro, amedrontada com a ousadia e violência da ação criminosa. Não há informações sobre os valores levados pela quadrilha, mas não deve ter sido pouco.

Dos males o menor, não temos vítimas fatais, pois imaginamos que um grupo armado assim, em uma ação desta, vai pro tudo ou nada, e famílias poderiam estar chorando agora a perda de entes queridos.











RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.