sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sai resultado do Vestibular 2015 da UPE - CONFIRA O LISTÃO!



A Universidade de Pernambuco (UPE) acaba de divulgar os aprovados no Processo de Ingresso 2015 em todas as suas unidades de ensino. Os primeiros colocados do processo de ingresso 2015 foram apresentados antes da divulgação geral. No vestibular universal, a melhor nota foi a de João Lucas Fernandes, que tirou 88,03 e foi aprovado para o curso de engenharia da automação. João já havia conquistado o melhor resultado em 2014 e, recentemente, alcançou o melhor resultado da Universidade Federal de Pernambuco. Ele já estuda no ITA de São José dos Campos, em São Paulo. 

Em segundo lugar, com 87,62, o estudante Bruno de Souza Leão Torres garantiu a vaga em engenharia civil. A terceira melhor nota, 85.93, foi alcançada por Bruno de Oliveira Lima, que vai estudar medicina. 

Entre os cotistas, Heitor Rodrigues Melo Brito garantiu a melhor nota, 80,44 e poderá ingressar na graduação de medicina. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.