sábado, 11 de abril de 2015

A juventude e a sabedoria: JOÃO CAMPOS E IVAN RODRIGUES





O jovem João Campos, filho homem mais velho de Eduardo, chama a atenção por onde passa. Percebe-se, no entanto, sua intenção de atender a todos, sua preocupação em participar e seu nível de politização, atento, e com discurso afinado. Mas na correria dá tempo para ouvir um dos mais experientes brasileiros ativos ainda na vida pública, Ivan Rodrigues.

Flagramos esta conversa de pé-de-ouvido no almoço oferecido pelo vereador Paulo Leal à comitiva do governador. Na cozinha de sua casa, Paulo viu passarem as principais autoridades do estado e grandes amigos que foram prestigiar a inauguração da estrada que liga o distrito à BR-423, chamada agora de Rodovia Amílcar da Mota Valença.

Ivan esteve nos governos do avô, Miguel Arraes, e do pai, Eduardo Campos, e mesmo diante da idade (87 anos) que insiste em avançar, muitos brincavam dizendo que estará no governo de João, mas aí ainda falta uma longa estrada, maior que a inaugurada. 

Ah! Tomando uma cerveja gelada numa hora de renovar as energias, talvez tenhamos descoberto de Ivan o seu segredo da juventude.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.