quarta-feira, 20 de maio de 2015

JORNAL CRER: Diretores Funerários realizam grande encontro em Garanhuns



Trazemos do blog do Jornal CRER em Pernambuco

O setor funerário pernambucano cada vez mais se modernizando, reúne no Sesc em Garanhuns, hoje(20) e amanhã(21), representantes de mais de 20 cidades pernambucanas e convidados dos estados do Ceará e Alagoas, para o I Workshop APEDIF.

A Associação Pernambucana de Dirigentes Funerários (APEDIF), com foco no desenvolvimento, aprimoramento técnico, operacional, humano e, principalmente, buscando fortalecer o associativismo do setor, debate neste evento questões jurídicas, marketing específico para o setor, novas técnicas, gestão e outras temáticas. 

A APEDIF é responsável pelo crescimento do setor funerário pernambucano nos últimos três anos, repetindo o que já acontece em outros estados do Brasil. O nordeste é hoje uma referência tanto de serviço e atendimento, como de operacionalização e modernização do serviço funeral no país.

Esse crescimento tem notoriedade nos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Em nosso estado, depois de Recife, Garanhuns tem um representante deste novo conceito que o setor funerário tem no mercado, que é o Grupo Suíssa, tendo seu dirigente, Sr. Ivailton Areias, como um dos principais responsáveis pela realização do I Workshop APEDIF em Garanhuns.

O I Workshop APEDIF, também conta com importantes parceiros do seguimento funerário no país. É o caso do Grupo 5M, com sua unidade de fabricação de urnas Pérola (PE); Urnas Santa Rita (SP); Urnas Monte Sinai (BA); NP Info, gestão de sistemas funerários (CE); Laidom Cursos (PR) e Metais Gravatá (PE). Além do apoio do SEBRAE, SESC e Jornal Crer em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.