quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo Bispo manifesta alegria em ser nomeado para Diocese de Garanhuns. Sagração Episcopal já tem data!

O Pe. Paulo Jackson ligou nesta manhã para a Rádio Espinharas de Patos-PB onde manifestou a Dom Eraldo e a todo o povo da Diocese de Patos a sua alegria de ter sido nomeado Bispo de Garanhuns, ao mesmo tempo em que pediu orações para bem exercer a nova missão que lhe foi confiada pelo Papa Francisco.

“A Diocese de Patos acorda em Festa”, com esta frase o Bispo da Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva comemorou a nomeação do religioso paraibano que irá assumir a Diocese de Garanhuns.

Dom Eraldo agendou reunião com os Padres do Colégio dos Consultores da Diocese para esta quinta-feira, 21 de maio, ocasião em que irá tratar dos preparativos para a grande Festa de Sagração do novo bispo, filho da Diocese de Nossa Senhora da Guia.

DATA DA SAGRAÇÃO - A solenidade de Sagração Episcopal do Padre Paulo Jackson deverá acontecer, no largo Dom Gerardo, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Guia, em Patos, com previsão para o próximo dia 18 de julho. 

Uma grande comitiva de Garanhuns deve se fazer presente.

GARANHUNS EM FESTA: Nas primeiras horas da manhã de 20 de maio os sinos da Catedral de Santo Antônio dobravam pela nomeação do novo Bispo da Diocese de Garanhuns, o povo nas ruas e nas redes sociais comentavam com euforia a noticia.

Na Câmara Municipal o vereador Audálio Filho citou acontecimento e apresentou Voto de Aplauso (Requerimento Nº 192/15) parabenizando o religioso e a Diocese garanhuense pelo acontecimento.

O sacerdote paraibano, Pe. Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, exercia suas funções eclesiásticas em Minas Gerais a partir de agora terá a missão de conduzir a Santa Igreja em nossa terra.

Informações da PASCOM – DIOCESE DE PATOS / Blog de Audálio Filho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.