domingo, 31 de maio de 2015

Emoção em Missa dos 30 Anos do Colégio Santa Joana D'Arc








Há 30 anos educando para Deus e para a vida. Com esse lema o Colégio Santa Joana D'Arc desenvolve em seus alunos os valores éticos e cristãos, formando cidadãos conscientes do seu papel na sociedade.

Na sexta-feira (29/05) foi celebrada Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de história do nosso colégio. Os celebrantes Padres Bento, Emerson e Junior fizeram a eucaristia da noite, lembrando a todos a importância de uma formação religiosa na vida dos educandos, e os 30 anos de ensino do colégio. 

A diretora, Profª Maria Almeida, em nome de todos que fazem o CSJD, agradece a presença de todos os alunos, familiares e parceiros, como o comandante Maranhão, Drº Ulisses Pereira, Audálio Ramos Filho, entre tantos outros amigos do colégio.

Após a missa, todos os educadores, celebrantes e parceiros foram recepcionados em um jantar em comemoração ao aniversário.

Que Deus continue abençoando a todos quem fazem a família Joana D´Arc, alunos, familiares, funcionários e parceiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.